sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL










3 comentários:

  1. Ui!!! ficou lindooooooooooooo!!!

    por aqui, amiga, fiz o de sempre: bolos simples como eu.
    receitas, queres?
    mando! porque, para variar, são todas alteradas, invenções minhas, e, claro, com "patente" registada na cozinha da tia-mel
    exemplos?: "vulcão de chocolate" - bolo de chocolate com cobertura do dito,
    a versão mais light, "travesseiro dos deuses"
    - chocolate com recheio de frutos silvestres (doce, meu, caseirito),
    bolo de cenoura com cobertura de ... ehhh, chocolate negro...
    bolo de amêndoa... s/ cobertura. (nu, acho que passou algum frio, tadinho :)

    ... e etc.

    [chega, porque somos muitos por aqui mas os bolos não acabam ... ]
    nenhum assim lindo, bem sei, mas, modéstia à parte, de chorar por mais... vai uma fatia? do de cenoura, que é mais light? uiiiiiii

    beijitos, amiga.
    bom trabalho
    inté

    ResponderEliminar
  2. Só de ler o escrito postado imaginei-me mergulhado em chocolate e caramelo e frutos silvestres, de cabeça ancorado num delicioso travesseiro que esperava impaciente a sua vez. Conclusão: fiquei mais guloso.
    Acudam-me, os bolos querem-me fazer rebentar!!!

    ResponderEliminar